<3<3<3 <3ATHLON

BSBR Triatlo

O triatlo é  mais que um esporte para nós do blog. É uma paixão. Por ele acordamos de madrugada, chegamos atrasados ao trabalho, transformamos nossos carros em armários ambulantes. Criamos até um blog!!!

Parece que essa nossa paixão é contagiosa. Ela se alastrou e chegou lá no sul. Mais precisamente em Blumenau. Lá, um sintoma novo foi percebido: camisetas!
Os caras da Runnersc começaram a confeccionar camisetas com estampas que demonstram seu amor. E eles mandam bem! Olha nesse link os modelos!
Para comemorar o encerramento do Diário de Um Homem de Ferro Cara de Pau (e celebrar meu resultado no Ironman Fortaleza). Iremos sortear uma camiseta entre vocês, caros leitores.
Para concorrer, basta ter participado de 10 Ironmans nos últimos 12 meses!! Ops… Nada disso! Esse é outro desafio…
Para participar da promoção é bem simples. É só mandar um email para 03bsbr@gmail.com com seu nome completo. Para aumentar suas chances, basta curtir @03bsbr e @runnersc no instagram e nos enviar um email informando seu perfil e nome completo.
A Sortuda ou O Sortudo poderá escolher qualquer estampa disponível no site!
Mas corra!!! A promoção começa agora e se encerra dia 01/12/14
Boa sorte!!!
Anúncios

BSB TRI BIKE

bsb tri bike

Publipost

O triatlo é um esporte relativamente novo. Sua primeira competição nos moldes atuais completaram 40 anos agora em dia 25 de setembro (como que deixamos isso passar em branco?!?!?!?!).

No Brasil, sua primeira onda começou nos anos 1980 e teve seu ápice em meados da década de 1990. Atletas como Leandro Macedo, Alexandre Manzan, Mariana Ohata, Armando Bracellos, Marcus Ornellas, Fernanda Keller e Sandra Soldan (entre vários outros merecem ser lembrados) dominavam o esporte no país. Milhares de pessoas se reuniam para ver as batalhas.

Atualmente, vivemos uma segunda onda. As provas estão lotando. Competições como Ironman levam até dois mil atletas para competir. Novos nomes surgiram. Reinaldo Collucci, Carol Furriela, Guilherme Manochio, Henrique Siqueira, Leo Motta, Marcus Fernandes, Ariane Monticelli, Santiago Ascenço, Igor Amorelli são os novos heróis nacionais. Fora os amadores.

Agora, o que essas ondas têm em comum? Duas coisas. Uma delas é Brasília!!!

Nossa cidade criou, e cria, muitos triatletas. Gente que vive e ama esse esporte. Estamos no calendário Ironman, e nossa prova foi elevada a campeonato Latino Americano. Nossas provas locais lotam. 300 atletas! Mas nos falta uma loja especializada.

FALTAVA!

A outra coisa em comum é o Harysson Gomes. Um cara que faz parte da história do triatlo brasiliense. Se você precisa de alguma coisa, ele te ajuda. Sério!  Sou fã dele!

Pois bem. Ele idealizou a primeira loja especializada em nosso esporte aqui em Brasília: A BSB TRI BIKE.

Agora não temos mais que ir para uma loja de bicicleta comprar um tênis, uma de natação comprar pneu ou de corrida comprar uma touca. Fora os serviços de manutenção!

Para celebrar sua inauguração, ele irá dar uma revisão geral.

Para concorrer, é necessário publicar uma foto no Instagram ou no Facebook que relacione o triatlo à nossa cidade (pode ser o DF inteiro) e marcar a Bsb Tri Bike (@bsbtribike no Insta e BSB TRI BIKE no FB) e a gente (@03bsbr no insta e BSBR no FB), e escrever na legenda  #souBSBsouTRI.

A foto com mais curtidas até dia 11/11/2014 no Face ou no Insta leva. Pode ser uma foto sua correndo na esplanada, pedalando indo para o Pedrão, nadando no lago.

Eu já estou pensando na minha ideia.

E aí podemos voltar?!

 

Por Henrique Soares Ebert

Olá galera, depois de um longo e gelado inverno…Desculpa, essa frase é para o livro que eu não vou escrever. Mas depois de um tempo afastados daqui, acabaram nossas desculpas.

Teve Copa Brasília de Triatlo, teve 7×1, teve muita coisa. E, nesse período, aconteceram mudanças muito boas em nossas vidas que, infelizmente, nos impediram de compartilhar nossa paixão com vocês.

Por conta desses eventos, nosso tempo estará um pouco reduzido. Nossas atualizações não terão a mesma frequência que antes do “break” mas, terão a mesma qualidade (espero, né).

Para começar, vou compartilhar a informação que o Flecha me passou ontem no final da tarde. O anúncio da cidade que sediará o mundial de 70.3 em 2016. Isso, 2016. Para quem não lembra em 2014 será em Mont Tremblant, no Canadá, 2015 em Zell am See-Kaprun, na Áustria e em 2016 em Mooloolaba, na Austrália (se em 2017, por ventura, o Brasil vier a sediar o mundial, eu aposto uns 13 centavos que a prova será realizada em Pindamonhangaba).

Ah! Notícia importante: se você quer competir em Roth no ano que vem, prepare-se para acorda ainda mais cedo no domingo. As inscrições serão abertas às 10 horas da manhã da Europa Central (como acabei de fazer um treino pesado de corrida fiquei com preguiça de saber que horas serão essas por aqui).

Pois é isso minha gente! We are back in business*!

*Back in business – De volta aos negócios em tradução macarrônica.

Nos marque no Instagram e sua foto poderá aparecer aqui: @03bsbr ou use a #triatlobrasil